Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeita de Pio IX faz balanço de gestão e cita expectativas para novo mandato

Publicado

em

Durante entrevista concedida a uma emissora de TV de Teresina, nesta quinta-feira (12), a prefeita de Pio IX, Regina Coeli, reeleita para o segundo mandato, fez um balanço dos primeiros quatro anos de gestão e comentou a expectativa de ações e investimentos para os próximos quatro anos.

“Apesar das dificuldades, conseguimos avanços significativos nas áreas de Abastecimento, Saúde e Assistência Social. Concretizamos a cidade de Pio IX como um grande campo para investimentos em energia eólica, o que vai fomentar a economia e gerar emprego e renda. Foram quatro anos difíceis, mas conseguimos honrar com todos os nossos compromissos”, afirma a gestora.

Regina explica, ainda, que espera pelo fim do longo período de estiagem que a região de Pio IX vivencia, uma vez que as principais fontes de renda do município são por meio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e a produção rural.

“Que este ano possamos ter menos seca e mais recursos. Com os recursos da repatriação foi possível garantir o pagamento dos servidores e iniciar o ano com as contas equilibradas, mas contamos com o FPM e com uma boa produção agrícola para dar continuidade aos investimentos”, conclui.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS