Connect with us

Marcolândia

Prefeito de Marcolândia assume Secretaria Geral da APPM e destaca importância da união entre os gestores

Publicado

em

Em uma solenidade ocorrida na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, em Teresina, tomou posse a nova diretoria da Associação Piauiense dos Municípios (APPM) que irá conduzir a entidade pelos próximos dois anos. Dentre os 16 membros que fazem parte da diretoria, o prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), assumiu o cargo de Secretaria Geral da Instituição.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, e o de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, assumiram o cargo de presidente e vice-presidente, respectivamente. A solenidade aconteceu no Auditório da APPM.

Participaram da solenidade de posse o governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa; o senador eleito Marcelo Castro, os deputados federais Júlio César, Assis Carvalho, Rejane Dias e Margarete Coelho, o presidente nacional da CNM – Glademir Aroldi, deputados estaduais, representantes de diversos órgãos do estado, além dos prefeitos e prefeitas piauienses.

Diversas autoridades prestigiaram posse

Durante entrevista a nossa reportagem, o prefeito Chico Pitu destacou sua alegria de fazer parte da nova diretoria. “Pra gente é uma vitória está fazendo parte desta nova diretoria da APPM. Espero que possamos fazer um excelente trabalho junto ao nosso presidente Jonas e com os demais colegas que irão ser empossados hoje. A APPM tem uma meta de trabalhar e fortalecer os municípios e é isso que iremos buscar nestes próximos dois anos nesta casa”, disse.

Publicidade

Chico Pitu, prefeito de Marcolândia

Chico Pitu destacou ainda que o foco desta nova gestão será integrar ainda mais os prefeitos no sentido de melhorar as ações da APPM. O gestor ressaltou ainda que a união de todos os prefeitos será de fundamental importância.

Gestor presta juramento durante posse

“É necessária à união de todos os prefeitos no fortalecimento de nossa instituição e municípios. Acredito que esta nova diretoria irá desenvolver um belo trabalho nestes próximos dois anos. O presidente Jonas Moura é um prefeito muito centrado, tem experiência e acho que vamos fazer um grande trabalho junto também as outras associações de prefeitos deste país”, finalizou.

Chico Pitu com membros da nova diretoria

Publicidade

Chico Pitu com presidentes da CNM e da APPM com demais prefeitos

Solenidade foi bastante prestigiada

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS