Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito de Massapê do Piauí participa de Seminário de Gestores na APPM

Publicado

em

Reeleito no último dia 02 de outubro, o prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), se prepara para administrar o município de Massapê do Piauí por mais quatro anos. Esta semana, o gestor participou do “Seminário Novos Gestores: Municipalismo de Resultados”, evento municipalista promovido pela APPM – Associação Piauiense de Municípios, em Teresina.

O Seminário aconteceu nos dias de 28, 29 e 30 de novembro, no auditório da APPM e no Tribunal de Contas do Estado do Piauí, com o objetivo de orientar os gestores para o planejamento e implantação de uma gestão adequada aos novos tempos da administração pública.

O Seminário é parte do “Projeto Integrar”, desenvolvido pela Escola de Municípios do Piauí, e teve na programação uma rodada de palestras e minicursos, além de um espaço para troca de experiência com depoimentos de prefeitos com boas experiências na administração dos seus municípios.

_dsc0718 _dsc0707 _dsc0698 _dsc0680

_dsc0637 _dsc0596 _dsc0865 _dsc0821 _dsc0807

Chico Carvalho se destacou como grande prefeito de Massapê do Piauí. Em sua gestão, um grande volume de recursos foi e continua sendo investido no município. Num único projeto, já em fase de conclusão, o montante de recursos é de R$ 3,9 milhões, e visa levar água da barragem de Caraíbas à sede do município, uma obra que vai melhorar a qualidade de vida da população urbana.

Ainda na zona urbana, foram investidos recursos na pavimentação de quase todas as ruas da cidade e na construção de uma praça. Aquisição de veículos, perfuração de poços, construção de uma UBS no povoado São Francisco, reconstrução da passagem molhada do Angical e construção de casas populares, são algumas das obras do governo de Chico Carvalho. Além dessas, outras importantes obras estão em andamento, aguardando apenas a liberação dos recursos por parte do governo federal. Chico Carvalho foi o prefeito que trouxe os maiores investimentos para Massapê.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS