Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito de Massapê do Piauí prestigia inauguração do comitê da deputada Iracema Portella

Publicado

em

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho – PP, participou da inauguração do Comitê da deputada federal Iracema Portella – PP, realizado na noite desta quarta-feira (30), no Jockey, bairro nobre situado na zona Leste de Teresina.

O evento político partidário foi marcado pelas manifestações de apoio à candidatura a reeleição de Iracema e presença de diversas lideranças políticas. Dentre outros, o senador e candidato a governador pelo PT, Wellington Dias, o ex-prefeito de Teresina e candidato ao Senado, Elmano Ferrer, a deputada estadual Margareth Coelho, o candidato a deputado estadual, Júlio Arcoverde, além de prefeitos e vereadores de vários municípios do Piauí.

Hoje, em sua fanpage nas redes sociais, ela Iracema voltou a agradecer o apoio e a participação de todos. “Obrigada a todos os amigos que compareceram à inauguração do nosso comitê, a nossa casa que estará de portas abertas! Como agradecer por todo o carinho e toda a energia que tomou conta do nosso comitê ontem à noite? Adorei cada abraço, cada beijo e cada manifestação de apoio dos amigos de perto e de longe que vieram participar da inauguração e fortalecer nossa campanha”, publicou.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS