Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito de Massapê presta homenagem aos servidores públicos pelo seu dia. Veja!

Publicado

em

Nesta sexta-feira (28), quando é comemorado o Dia do Servidor Público, o prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), divulgou em sua página na rede social, uma mensagem onde agradece e parabeniza aos servidores públicos, em especial, aos do município.

Veja a mensagem:

Hoje, 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público. Venho através desta, prestar a minha homenagem, parabenizando a todos pelo seu dia, e de forma especial, agradecendo aos servidores públicos do município de Massapê do Piauí, eles que, assim como eu, que também sou um servidor público, no bom exercício da atividade laboral, fazem o nosso município funcionar efetivamente, prestando relevantes serviços à toda a população, e dessa forma, contribuem diretamente para o desenvolvimento e fortalecimento de Massapê do Piauí.

Fica aqui a nossa homenagem ao servidor público, eles que prestam serviços indispensáveis à qualidade de vida da população, eles que são o verdadeiro sustentáculo do Município, do Estado, do País, afinal, todos nós precisamos dos serviços públicos.

Chico Carvalho
Prefeito Municipal

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS