Connect with us

Picos

Prefeito de Picos ainda não sabe o futuro do concurso, após suspensão

Publicado

em

Após muitas polêmicas envolvendo o concurso público da Prefeitura Municipal de Picos, um decreto do Ministério Público determinou a suspensão do mesmo no final da tarde desta quinta-feira, dia 18. Em nota enviada à imprensa, a prefeitura confirmou que acatou a determinação do Ministério Público e suspendeu o concurso público.

Veja o Decreto 45-2015, que suspende o Concurso Público 

Sobre os rumos do certame, o prefeito municipal, padre Walmir Lima, disse ainda não ter muitas informações, mas garantiu que tudo será feito dentro dos parâmetros e aguardará a decisão do Ministério Público.

“Nós recebemos a determinação e prontamente acatamos. Vamos agora aguardar para ver quais os pontos a serem revistos pelo Ministério Público e só assim poderemos saber o que de fato vai acontecer. Queremos que tudo seja feito de forma correta”, disse o prefeito durante abertura da I Expo Picos Ambiental.

Sobre o concurso
No último dia 12 de maio a Prefeitura de Picos, através do Instituto Machado de Assis, lançou o edital do Concurso Público para cargos que de nível fundamental incompleto a nível superior. Ao todo foram oferecidas 570 vagas. As inscrições encerraram na sexta-feira passada, dia 12 e não se sabe a quantidade de pessoas inscritas. Segundo a programação inicial, as provas deveriam ser realizadas no dia 28 de junho.

Publicidade

 

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS