Connect with us

POLÍTICA

Presidente Dilma vem ao Piauí na próxima sexta-feira

Publicado

em

[ad#336×280] Está confirmado o desembarque da presidente Dilma Rousseff na próxima sexta-feira (16), em Teresina. A Presidência da República confirmou ao senador Ciro Nogueira (PP/PI) que ela chega às 14h na capital.

Em Teresina, Dilma participará de solenidade de formatura de turmas do Pronatec. O evento acontecerá no Theresina Hall. Logo depois dessa atividade, Dilma segue, às 17h, para a cidade de Parnaíba, onde fará a entrega de unidades do programa Minha Casa, Minha Vida. O governador Zé Filho (PMDB) acompanhará a presidente em seus compromissos.

De acordo com Ciro Nogueira, a comitiva presidencial contará com a presença do Ministro das Cidades, Gilberto Occhi e o Ministro da Educação,José Henrique Paim.

A última vez que a presidente esteve no Piauí foi em fevereiro deste ano. Na oportunidade, ela entregou máquinas retroescavadeiras doadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário para 40 municípios piauienses. Dilma anunciou ainda a concessão de recursos para a construção do metrô de Teresina através do PAC Mobilidade.

Fonte: Portal O Dia

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS