Connect with us

POLÍTICA

PRP e PV podem compor chapa do pré-candidato Elmano Férrer

Publicado

em

O PRP e o PV estão interessados em compor a chapa majoritária do pré-candidato ao Governo do Piauí, senador Elmano Férrer (Podemos). O assunto foi tratado durante reunião ocorrida nessa quinta-feira (05) entre o senador e alguns partidos emergentes que seguem dialogando com ele.

No grupo majoritário, apenas dois espaços seguem sem ‘donos’, o cargo de vice e a segunda vaga de senador, uma vez que, a primeira já está assegurada ao deputado estadual Dr. Pessoa, presidente regional do Solidariedade.

“O PRP e o PV externaram esse desejo de ocupar um dos cargos da chapa. Mas, eles estão conversando, inclusive, eu até pedi que a decisão da vice fosse resolvida entre os próprios partidos. Agora é momento de conversas para chegarmos a um entendimento”, disse Elmano lembrando que nenhuma das chapas majoritárias até aqui colocadas estão definidas.

“Nem a do governo está definida ainda e olha que há meses está lançada. Não estou apressado, pois ainda temos muito tempo para chegarmos a uma definição”, ponderou Férrer.

Fonte: GP1 | Foto: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS