Connect with us

POLÍTICA

PSB realiza Seminário Preparatório para as Eleições 2016 na segunda

Publicado

em

As principais regras e mudanças na legislação e as novas estratégias de marketing político e de redes sociais serão discutidos na segunda-feira (11), a partir das 9h, no Anfiteatro da Assembleia Legislativa do Piauí. O Seminário Preparatório para as Eleições 2016 será realizado pelo diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro e contará com o presidente e o vice-presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira e Beto Albuquerque.

De acordo com o presidente estadual do PSB, Wilson Martins, a hora é de preparar os pré-candidatos para o pleito deste ano, que terá algumas novidades. “A legislação eleitoral mudou e temos mudanças significativas que precisam ser esclarecidas. Por isso vamos discutir e tirar as dúvidas sobre propaganda, financiamento e prestação de contas de campanhas, além de outros aspectos da legislação eleitoral que precisam ser esclarecidos”, destacou o ex-governador.

O evento também contará com a palestra Marketing Político e Marketing Eleitoral nas Redes Sociais, ministrada pelo especialista em Marketing Digital, Leonardo Carraretto. “Em todo país, o PSB tem inovado e buscado trazer aos seus filiados as discussões mais importantes acerca do relacionamento digital e a importância dessas ferramentas para o pleito desse ano. Por isso priorizamos essa conversa para que tanto nossos pré-candidatos da capital, como do interior, tenham as principais informações e fiquem por dentro das novidades e possibilidades da área”, disse Wilson Martins.

Todas as discussões e debates serão importantes também para a preparação para os congressos municipais do Partido Socialista Brasileiro no Piauí em todo Piauí. “Também abordaremos critérios mais técnicos como datas, prazos, livros de atas, modelos de editais de convocação e de atas, registro de candidaturas. O PSB, mais uma vez chega forte nas Eleições municipais e a nossa meta é que o partido continue formando e elegendo grandes lideranças realmente comprometidas com o Piauí”, ressaltou o presidente estadual.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS