Connect with us

POLÍTICA

PSD de Júlio César recusa segunda suplência de Marcelo Castro

Publicado

em

O presidente regional do PSD, deputado federal Júlio César Lima, mais uma vez foi preterido pelo governador Wellington Dias (PT). Depois de perder o cargo de senador na chapa majoritária para o MDB, desta vez, o partido de Júlio também não conseguiu arrematar a primeira suplência do deputado federal Marcelo Castro (MDB), que acabou ficando com o PTB.

Conforme esclarecimento de Júlio César Lima, o PSD decidiu ficar de fora depois que restou a eles, não a primeira, mas a segunda suplência de Marcelo. “Nós pedimos a primeira suplência do Marcelo, mas, nos ofereceram a segunda, então recusamos. Nós queríamos a primeira e não a segunda suplência, por isso, não aceitamos”, reforçou Júlio César.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Julio CésarWellington Dias e Julio César

Quando questionado sobre como teria ficado a relação com Wellington Dias já que em poucas semanas esta é a segunda vez que o PSD sai de mãos abanando nas definições finais do governo, Júlio tentou amenizar o desconforto. “No início isso causou um mal-estar, mas, nós já absolvemos isso. Está tudo resolvido”, ponderou o deputado federal.

O nome da primeira-dama de Piracurura, Nivea Magalhães, que é dos quadros do PSD, chegou a ser cotada para ficar como primeira suplente de Marcelo, mas, as negociações não evoluíram. O espaço foi destinado para o ex-deputado estadual José Hamilton Castelo Branco, que é filiado ao PTB.

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS