Connect with us

POLÍTICA

PSD defende nome do partido para 2ª vaga de senador na chapa de W.Dias

Publicado

em

O PSD está focado no objetivo de ficar com a 2ª vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias nas eleições de outubro. Não vai ser fácil, já que o desejo do partido vai de encontro as pretensões do PT, que é deixar o caminho livre para a senadora Regina Sousa  disputar a reeleição.

“A estratégia do PSD permanece a mesma, que é compor a chapa majoritária do governador com o nome do deputado federal Júlio César. O trabalho nosso é para que ele dispute a 2ª vaga ao Senado Federal”, disse o deputado estadual Georgiano Neto, em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo o deputado, apenas duas vagas na chapa estão definidas. “Já temos como certo na chapa o governador, que é candidato à reeleição natural, e o senador Ciro com uma vaga de senador. A outra nós trabalhamos para ser o deputado Júlio César”, reafirma.

Para o parlamentar, o PSD merece ficar com a vaga por várias razões, dentre elas grandiosidade da legenda e força de suas lideranças.

“O governador é o comandante do bloco. A gente espera que o PSD, pela grandiosidade, força de suas lideranças, fidelidade ao governo e compromisso com o Piauí possa estar na chapa”, finalizou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS