Connect with us

POLÍTICA

PSDB quer fortalecer sigla no interior e deve ter 60 candidatos

Publicado

em

O PSDB está fazendo seu II encontro estadual no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas, no centro de Teresina, onde estão sendo definidas as estratégias para a eleição deste ano em todo o Piauí. O partido já tem definidos 48 pré-candidatos a prefeito e esse total pode chegar a 60, segundo o presidente do PSDB no Piauí, deputado estadual Marden Menezes.

“A ideia é que o partido possa trabalhar com a perspectiva de ter aproximadamente 60 pré-candidatos”, garante Marden Menezes.

A vice-presidente da executiva nacional, deputada federal Mariana Carvalho, de Rondônia, afirmou que o objetivo desses eventos que acontecem em todo o país é de organizar o partido nesse momento delicado e estimular a participação dos jovens e das mulheres, mostrando que é possível ter uma política do bem.

A deputada disse que o trabalho do PSDB  tem o objetivo de estimular o surgimento de novos líderes políticos e fazer com que os filiados se interessem pela política, que é um atividade de fazer o bem para as cidades.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS