Connect with us

POLÍTICA

PT anuncia agenda de Fernando Haddad dia 11 em Teresina

Publicado

em

O Partido dos Trabalhadores do Piauí anunciou nesta terça-feira (7) que o candidato a vice na chapa do ex-presidente Lula, Fernando Haddad, vai cumprir agenda em Teresina no sábado (11). O petista participará do lançamento do ato “A Juventude Quer Lula Livre”.

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do partido, também participa do evento. A deputada federal Manuela D’ávila (PCdoB), cotada para ser vice de Haddad, caso Lula não tenha o registro homologado, ainda não confirmou presença.

Segundo o PT, o evento será realizado a partir das 16h, na Vila Irmã Dulce, rua Pataxós, próximo ao 23º Distrito Policial. O ato será uma ação conjunta entre a Secretaria Nacional de Juventude do PT e a Secretaria de Juventude do PT Piauí.

O ato tem como objetivo a luta em defesa da inocência e liberdade do nosso maior líder político, o Lula. A juventude acredita em sua inocência, por isso, vamos seguir lutando até que se faça justiça”, ressalta a secretária de Juventude do PT Estadual, Marina Moura.

Ainda segundo Marina, o evento contará com as parceiras da Secretaria Estadual de Mulheres do PT/PI e setorial de Cultura. “A nossa ideia é fazer um evento mais voltado pra cultura onde, simultaneamente, terão grupos culturais apresentando algumas atividades nossas, do Piauí.”, disse.

Publicidade

O governador Wellington Dias e a senadora Regina Sousa também participarão do evento.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS