Connect with us

POLÍTICA

PT reúne filiados e confirma pré-candidatos para as eleições

Publicado

em

O Partido dos Trabalhadores confirmou que terá candidatura própria para a prefeitura de Teresina e que irá definir o nome do pré-candidato na manhã deste sábado (13), durante reunião no auditório Mestre Dezinho, no Centro de Artesanato.

A candidatura do Partido dos Trabalhadores é disputada pela vereadora Rosário Bezerra e pelo secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira. Mesmo com a divisão interna, o presidente do diretório municipal do PT, José Esmerino Costa, diz que o partido vai tentar evitar prévias, que é uma espécie de plebiscito.

“O diretório já decidiu que teremos candidatura própria e vamos trabalhar para que não haja uma disputa interna”, garante José Esmerino.

A reunião conta com a presença, também, da senadora Regina Sousa, que é presidente do diretório estadual e que vai falar sobre a conjuntura política nacional e estadual. O pré-candidato Daniel Oliveira vai destacar a conjuntura política municipal durante o encontro. A vereadora Rosário Bezerra não participará da reunião porque está com virose.

Participam da reunião, ainda, os vereadores Paulo Roberto da Iluminação (PTB) e Edvan Silva (PTC) e Gilberto Paixão (PT). Dudu, vereador de Teresina pelo PT, iniciou a reunião declarando que 2016 será um ano difícil para o partido. “Há uma deliberação de parte da mídia, da elite nacional e de forças conservadoras para tentar destruir o PT”, pontua.

Publicidade

 

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS