Connect with us

POLÍTICA

Regina Sousa diz que não vai alimentar boatos sobre chapa

Publicado

em

Durante a comemoração de seus 56 anos, o governador Wellington Dias disse que o deputado federal Marcelo Castro (MDB) é um “excelente” nome para disputar uma vaga para o Senado. Procurada pelo GP1, na tarde desta segunda-feira (5), a senadora Regina Sousa (PT), que pleiteia sua candidatura à reeleição, disse que não quer alimentar boatos sobre a composição da chapa do governador.

“Estão alimentando tanta coisa e eu não quero ser responsável por alimentar esse ‘disse me disse’”, afirmou Regina. A declaração de Wellington foi dada quando o petista foi questionado sobre a possibilidade do deputado compor sua chapa. Segundo o governador, Marcelo é “um excelente nome para senador, para vice, para governador, para deputado federal”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senadora do Piauí, Regina Sousa na reunião de planejamento anual da APPMSenadora do Piauí, Regina Sousa na reunião de planejamento anual da APPM

A senadora foi categórica e disse: “Eu não vou comentar porque eu não sei o que se passa na cabeça do governador. Às vezes ele diz uma coisa e depois aparece outra situação. Talvez se alguém perguntar se o Marcelo é um bom nome, ele vai dizer que é. E isso não significa que ele vai ser [o candidato da chapa]”, continuou a senadora. “Cada palavra que a gente diz é interpretada de um jeito, então prefiro ficar na minha”, disse a petista.

Apoio do PT

A senadora reitera que tem apoio do Partido dos Trabalhadores na corrida eleitoral de 2018. “Claro. Meu partido decidiu e enquanto o partido me garantir, estou fazendo meu trabalho”, afirmou. “O [apoio do] PT já é referendado em duas instâncias. Não tenho porque não acompanhar”, reiterou a senadora.

Fonte: GP1 | Foto: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS