Regina Sousa e Margarete Coelho vão coordenar transição de governos no PI
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 13/10/14

Regina Sousa e Margarete Coelho vão coordenar transição de governos no PI

O governador eleito Wellington Dias confirmou no fim da tarde desta segunda-feira (13) que a coordenadora-geral da campanha petista, Regina Sousa, e a vice-governadora eleita, Margarete Coelho, comandarão a equipe de transição do governo. A confirmação foi dada durante caminhada no centro de Teresina em prol da candidatura de reeleição presidente Dilma Rousseff.

Wellington Dias solicitou hoje uma reunião com o governador Zé Filho e aguarda a confirmação de uma data. “Vamos ter nessa fase apenas alguns técnicos que vão nos ajudar a requisitar informações administrativas, financeiras, previdenciárias e fiscais para que, após o segundo turno, passamos entrar na fase de diagnóstico de como está o Estado”, disse.

Acompanhado de Margarete Coelho e da deputada federal eleita Rejane Dias, além da militância do partido, Wellington Dias percorreu a avenida Frei Serafim até o centro da cidade distribuindo material de campanha de Dilma Rousseff. O petista ressaltou ainda que nesta fase de transição espera maturidade do atual governador Zé Filho, e de sua equipe.

“Espero é que, paralelo a isso, a gente tenha da parte do governador Zé Filho as condições necessárias para que em 31 de dezembro de 2014 nos entregue o Estado equilibrado com as obras em andamento, fornecedores em dias e servidores ou empresas terceirizadas em dias. Da nossa parte queremos fazer isso com muita maturidade”, revelou Wellington Dias.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Governadores do NE se reúnem antes de encontro com Dilma

A presidente Dilma Rousseff receberá na tarde desta quarta-feira, 25, às 16h, no Palácio do Planalto, os governadores dos nove estados do Nordeste brasileiro. Pela manhã, eles fizeram uma reunião

POLÍTICA

Comício de Dilma reúne 30 mil pessoas em Petrolina; veja fotos

PETROLINA (PE) – Sob sol quente do sertão nordestino, cerca de 30 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, receberam a presidente Dilma Roussef no centro de Petrolina, em Pernambuco.

POLÍTICA

Eleitor tem 60 dias para justificar ausência

O eleitor que não votou tem 60 dias para justificar ausência à Justiça Eleitoral. O chefe de cartório da 10ª Zona Eleitoral de Picos, Luís Borges, explica que o eleitor