Connect with us

POLÍTICA

Rejane toma posse na Câmara, mas irá deixar o cargo em breve rumo a Seduc

Publicado

em

Eleita deputada federal com a maior votação no Piauí, Rejane Dias, tomou posse na manhã de hoje (01), na Câmara Federal, para manter seu trabalho pela inclusão social.

A parlamentar em breve deve assumir a Secretaria Estadual da Educação, mas manterá propostas e indicará recursos para programas destinados à promoção dos diversos segmentos socais. “No executivo nós podemos tomar as rédeas e fazer o que temos planejado. No legislativo com muito empenho também podemos ajudar a melhorar a vida das pessoas. E neste sentido vamos trabalhar nestes próximos anos”, comentou.

A deputada observa que a população lhe proporcionou a grande votação para que prossiga seu trabalho realizado como secretária da Assistência Social, da Inclusão da Pessoa com Deficiência e como deputada estadual. Mas ressalta que nada seria possível sem a determinação de Deus.

“Foi o reconhecimento pelo meu trabalho que me trouxe até aqui. Mas, acima de tudo, a vontade de Deus. Desta forma, devo continuar seguindo seus desígnios, na luta por um Piauí mais próspero e mais justo para todos os nossos habitantes”, finaliza.

10945655_350367631821377_580625917024411424_n.jpg

 

Publicidade

Fonte: 180graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS