Connect with us

POLÍTICA

Reunião entre o deputado Júlio César e o governador termina sem acordo

Publicado

em

O encontro entre o governador Wellington Dias (PT) e o deputado federal Júlio César Lima (PSD) terminou sem consenso. Wellington pediu mais um tempo ao PSD e disse não ter como apresentar uma resposta definitiva antes de encerrada a rodada de negociações com todas as legendas da base.

Em entrevista ao CidadeVerde.com, Júlio César afirma que Wellington prometeu apresentar uma resposta final na próxima semana. A reivindicação do PSD é indicar o deputado Júlio César para a segunda vaga de senador na chapa majoritária.

“A conversa foi boa, mas não teve definição. O governo nos pediu mais um prazo para encerrar as conversas com todos os partidos. Ele afirma que já na próxima semana deve ter essa resposta”, afirmou.

Júlio César disputava a vaga com o cantor Frank Aguiar (PRB), que deve passar para a oposição depois de vazamento de vídeo em que ele aparece criticando o governador. Sem Frank no páreo, Júlio enfrenta agora apenas a resistência do PT.

O partido do governador que a vaga. A sigla deseja indicar a senadora Regina Sousa (PT), que busca a reeleição. “Confiamos na palavra do governador e vamos aguardar até o prazo pedido para ele”, afirmou.
Júlio César nega a possibilidade do partido seguir para a oposição. “Não há essa possibilidade. Mantemos a esperança de alcançar esse espaço na base”,a firmou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde/ Foto: Wilson Filho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS