Connect with us

POLÍTICA

Robert Rios diz que JVC e Wilson Martins formarão chapa de oposição

Publicado

em

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) revelou ao G1, nesta sexta-feira (08), que uma das chapas que a oposição pretende lançar em 2018 já está praticamente montada e contará com o ex-senador João Vicente Claudino, como candidato ao Governo e, Wilson Nunes Martins (PSB), como alternativa para o Senado Federal.

Robert adiantou que os dois espaços majoritários que restam – vice-governador e a segunda vaga de senador – ficarão em aberto para atrair outros nomes para o grupo de oposição.

  • Foto: DivulgaçãoRobert Rios diz que JVC e Wilson Martins formarão chapa de oposiçãoRobert Rios diz que JVC e Wilson Martins formarão chapa de oposição

“João Vicente é fumaça branca. Eu e o Wilson estivemos reunidos com ele que está firme na oposição. Ele está quase cem por cento fechado como candidato a governador. Nessa nossa chapa de oposição tem apenas duas vagas certas, a de João Vicente para governador e Wilson Martins para o Senado. As outras duas vagas ficarão abertas para abrigarmos outros nomes que desejarem compor conosco”, disse Rios que, juntamente com Wilson, se reuniu na manhã desta sexta-feira (08) com o ex-senador.

Há mais de um ano, Robert Rios tem se colocado como alternativa para o Senado Federal, questionado se essa pré-candidatura ainda estaria mantida, o deputado explicou. “Eu tenho dito desde o início que seria candidato se não houvesse outros nomes para compor, mas como várias opções têm aparecido eu deixo o espaço à disposição para acomodarmos os nomes que poderão vir.”

O líder da oposição ainda fez questão de destacar o potencial de João Vicente. “Ele é a fotografia das pesquisas qualitativas, é um homem honesto que passou oito anos como senador e não teve um cisco que manchasse a honra dele”, elogiou Robert.

Fonte: GP1

Publicidade

Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS