Robert Rios quer o vereador Nilson Cavalcante no PSB
Publicado por: José Antônio Ferreira Costa | Data: 11/08/19

Robert Rios quer o vereador Nilson Cavalcante no PSB

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães que, vai se filiar ao PSB e assumir o comando do Diretório de Teresina em breve, disse ao GP1 neste domingo (11) que gostaria de ter em seu futuro partido o vereador Nilson Cavalcante (Avante), que foi recusado no PTB.

“Seria ótimo se ele viesse para o PSB”, disse Robert que admitiu a possibilidade de abrir diálogo com o vereador que hoje é da base do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1
  • Entrevista Robert Rios Entrevista Robert Rios

Grupo forte

Em recente entrevista à imprensa, Robert disse que uma de suas prioridades como futuro dirigente da sigla será montar uma chapa proporcional competitiva para fortalecer o PSB em 2020.

No plano majoritário, Robert Rios fechou questão e aceitou o convite para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será liderada pelo ex-deputado estadual Dr. Pessoa, sem partido, mas, de malas prontas para o MDB.

 

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Aeroporto de Teresina ficará interditado por 7 horas de segunda a sábado

A pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina será interditada no período de 4h às 11h para serviços de recuperação de pavimentos. A Infraero informa que essa reforma

MUNICÍPIOS

Marcolândia implanta o NUCA e vai em busca do Selo Unicef

A Prefeitura de Marcolândia realizou na manhã do dia 23 de junho, na Câmara de Vereadores, a implantação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA). Além de ser um programa

Virose da mosca lota hospitais no Piauí e aumenta atestados em empresas

A gastroenterite viral, conhecida popularmente como virose da mosca, tem sido um dos principais motivos para os atendimento nos postos de saúde de Teresina. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)