Connect with us

POLÍTICA

Rodrigo Martins desiste de ser candidato a deputado federal

Publicado

em

Alegando problemas familiares e ainda chocado com a queda do avião em que se encontrava, o deputado federal Rodrigo Martins desistirá da disputa por sua reeleição. Ainda não está confirmado oficialmente, mas ele deve fazer o anuncio formal da renúncia nas próximas horas.

Segundo o Portal AZ apurou, a família de Rodrigo Martins teria ficado preocupada com as viagens que ele se obrigaria a fazer de avião, principalmente, em voos noturnos correndo riscos como o que ocorreu recentemente.

Acompanhado de seu tio Wilson Martins, que é candidato ao Senado, Rodrigo Martins era passageiro do avião que fez um pouso forçado numa roça no interior do Maranhão, chegando a praticamente espatifar-se no solo.

“Ele não precisava continuar nessa atividade para viver”, disse um parente de Rodrigo Martins citando que ele já deu sua contribuição ao Piauí.

“Sem família não é possível continuar na batalha política”, disse a mesma fonte ao lembrar que os pais, a esposa e todos os parentes de Rodrigo Martins ficaram muito chocados, após a queda da aeronave e, portanto, prefere que ele esteja fora da campanha.

Publicidade

Relembre o caso

Um avião monomotor com o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) fez um pouso forçado na comunidade Florata, na cidade de Timon, no dia 20 de julho.

Além de Wilson e Rodrigo Martins, estava o piloto e José Augusto, chefe de gabinete da Codevasf em Brasília. Em postagem na sua rede social no Instagram, o ex-governador afirmou que estava retornando de uma viagem realizada ao interior do Piauí e quando estava próximo a cidade de Teresina o acidente aconteceu. Ainda não se sabe o que fez o avião fazer o pouso de emergência.

Fonte: Portal Az

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS