Connect with us

POLÍTICA

Rodrigo Martins impõe condição para trocar PSB pelo PRB

Publicado

em

Insatisfeito com o comando nacional do PSB, o deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI) está cada vez mais perto de sair do partido. Mas tem colocado uma condição para as siglas que cogitam contar com o parlamentar após março de 2018, prazo dado por ele mesmo para uma decisão final sobre a mudança de legenda: Martins não abre mão de continuar na oposição.

Entre as siglas que já conversaram com Rodrigo Martins está o PRB, cuja bancada tem apoiado Michel Temer no nível federal. O partido hoje também integra a base de apoio do governador Wellington Dias, do qual o deputado federal é opositor.

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (26), Rodrigo Martins disse que está cada vez mais perto de mudar de partido, mas precisa manter a coerência. Segundo o deputado, a decisão só será tomada em março, quando for aberta a janela partidária.

“Cada vez mais eu me sinto fora do PSB. Não pela idelogia, não pela postura, mas por discordância da condução do partido em nível nacional”, acrescentou Rodrigo Martins, que se mantém alinhado com o PSB no Piauí.

Rodrigo Martins afirmou ainda que deve ir para um novo partido para somar na construção da sigla, e não prejudicar seus membros em razão do seu posicionamento de oposição.

Publicidade

Fonte e foto: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS