Connect with us

POLÍTICA

Senador Ciro Nogueira deve ser reconduzido à presidência do Progressistas

Publicado

em

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, está confiante em sua reeleição para continuar comandando a executiva nacional. Durante entrevista na última sexta-feira (29) o senador disse acreditar que será candidato único durante as eleições, que vão acontecer em abril deste ano.

“Acredito que sim, devo ser candidato único, acho que não vai ter dificuldade não”, afirmou.

_Reforma da Previdência

Sobre a Reforma da Previdência o senador avaliou que é um “problema gravíssimo”, mas que é “fundamental”.

“Nós temos um problema gravíssimo nessa questão da Previdência. O partido conquistou uma grande vitória, liderou um processo lá que vem a proteger principalmente os trabalhadores rurais e o BPC para que essas pessoas que mais precisam do poder público possam ter esse suporte. Nós não aceitaremos que a população mais pobre seja afetada pela reforma”, afirmou.

Publicidade

O senador defendeu ainda a parcela mais pobre da população e quer que sejam “penalizados” deputados, juízes, desembargadores e até mesmo seus colegas do Senado.

“Eu acho que é uma reforma fundamental, mas ela tem que atingir que está no teto na pirâmide, na reforma quem tem que ser penalizado é senador, é deputado, é juiz, é desembargador, coronel. As pessoas que estão no topo da pirâmide. Elas que tem que dar sua cota de sacrifício para que tenhamos uma previdência mais justa no nosso país”, concluiu.

 

 

Fonte:Gp1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS