Connect with us

Jaicós

Sessão da Câmara de Jaicós será realizada na segunda-feira (25); confira a pauta

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 44° sessão ordinária, que acontecerá, excepcionalmente, na próxima segunda-feira (25), a partir das 9h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Na pauta, consta  a apresentação de um Projeto de Lei, e a votação de dois projetos e nove Requerimentos.

Matérias para apresentação- Poder Legislativo:

Projeto de Lei n° 17/2018,  de autoria da Vereadora Jozete Alves, que dá denominação de Joana Maria de Sousa a rua paralela a rua Amanda carvalho Feitosa Maia, no bairro João Melé.

 Matérias para votação- Poder Executivo:

Publicidade

 -Projeto de Lei n° 16/2018 – dispõe sobre a concessão de reajuste do vencimento do cargo de fiscal de tributos do município de Jaicós-PI, altera o valor do vencimento disposto no art. 8º da lei municipal nº 903/2011 e dá outras providências.

 -Projeto de Lei n° 13/2018 – dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da lei orçamentária anual – loa para o exercício financeiro de 2019, para a reformulação do Plano Plurianual do período 2018 a 2021 e dá outras providências.

Requerimentos

Vereador Divino Macedo de Carvalho – PSB

-Ao exmo. sr. Ogilvan da Silva Oliveira – prefeito municipal de Jaicós e ao exmo. sr. Osmildo da Silva Oliveira – secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de um aterro sanitário no município de Jaicós.

Publicidade

Vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros – PPL e vereadora Dalvenisa da Conceição Nascimento – PSD

-Ao exmo. sr. Ângelo Guerra – diretor geral do DNOCS/PI, ao exmo. sr. Ogilvan da Silva Oliveira – prefeito municipal de Jaicós; ao exmo sr. Osmildo da Silva Oliveira – secretário municipal de Obras e Serviços Públicos e ao exmo. sr. Luvercy Aldemar de Carvalho – secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, solicitando a perfuração de um poço tubular na localidade Tanque dos Batistas.

Vereador Jessé Gonçalo da Silva – PSC

-Ao Exmo. Sr. Ângelo Guerra – Diretor do DNOCS/PI e ao Exmo. Sr. Raimundo Coelho de Oliveira Filho – secretário Estadual de Defesa Civil do Piauí, solicitando a perfuração de um poço tubular na localidade Chapada do Tamboril.

– Ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – prefeito municipal de Jaicós, a Exma. Sra. Audeli Coutinho Veloso Ramos – secretária municipal de Saúde e ao Exmo. Sr. Osmildo da Silva Oliveira – secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de Posto de Saúde na comunidade Feirinha, zona rural do município de Jaicós.

Publicidade

Vereador. João Bosco Evangelista Lima (Bosquinho) – MDB

-Ao Exmo. Sr. Ângelo Guerra – Diretor Geral do DNOCS/PI e ao Exmo. Sr. Djalma Policarpo – Coordenador Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas no Piauí (DNOCS), solicitando a perfuração de um poço tubular na localidade Pau do Enxuí, zona rural do município de Jaicós.

-Ao Exmo. Sr. Genival Sales – Diretor-Presidente da Agespisa/PI, ao Exmo. Sr. João Batista de Carvalho – Chefe do Escritório Local da Agespisa em Jaicós, solicitando melhorias na qualidade e tratamento da água no município de Jaicós.

Vereadora Dalvenisa da Conceição Nascimento – PSD

-Ao Exmo. Sr. Ângelo Guerra – Diretor Geral do DNOCS/PI, solicitando a perfuração de poço tubular nas localidades Saco da Serra e Boa Vista, zona rural do município de Jaicós.

Publicidade

Vereador Benedito Alencar da Silveira – MDB

-Ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – prefeito de Jaicós e ao Exmo. Sr. Osmildo da Silva Oliveira – secretário de Obras e Serviços Públicos, solicitando a limpeza das sarjetas na Rua Dix Sept Rosado, Avenida João Manoel da Costa e Avenida Deolino Solano Feitosa.

-Ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – prefeito de Jaicós e ao Exmo. Sr. Osmildo da Silva Oliveira – secretário de Obras e Serviços Públicos, solicitando o conserto do calçamento na Rua Dix Sept Rosado.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS