Connect with us

POLÍTICA

Severo Eulálio será o novo vice-presidente do MDB no Piauí

Publicado

em

Os deputados do MDB do Piauí chegaram a um consenso sobre a formação do diretório estadual da legenda. No sábado (16), a sigla realiza convenção que irá eleger o novo diretório.

O atual presidente da sigla no Estado, deputado federal Marcelo Castro, será reconduzido ao cargo. Com a definição da manutenção de Marcelo, a disputa entre os deputados ficou em torno do cargo de vice.

O presidente do Conselho Nacional do SESI (SESI-CN), João Henrique Souza, decidiu abrir mão do cargo por divergências de posição com o partido. Enquanto o MDB faz parte da base de sustentação do governador Wellington Dias (PT), João Henrique se coloca como oposição.

Com o cargo em aberto, a vaga de vice foi pleiteada por nomes como o deputado Henrique Pires. Porém, em reunião realizada ontem, o deputado Severo Eulálio venceu a disputa e assumirá o posto no próximo sábado.  “O atual vice-presidente é o João Henrique Souza. Ele vai permanecer na Fundação Ulisses Guimarães, e por entendimento, nosso nome foi colocado para ser o vice. Saberemos sábado se os convencionais irão votar dessa maneira.”, disse,

Fonte: Cidadeverde.com

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS