Connect with us

POLÍTICA

Silvio confirma que Marcelo Castro inicia hoje campanha com Zé Filho

Publicado

em

O candidato a vice-governador Sílvio Mendes (PSDB), confirmou na manhã desta quinta-feira (24) que o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), vai entrar na campanha do candidato a governador Zé Filho (PMDB).

Ele informou que hoje e amanhã (25), o candidato a reeleição e o deputado Marcelo Castro vão participar de uma caravana com atividades de campanha por 13 municípios da região de São Raimundo Nonato, terra natal do parlamentar de Castro.

“É natural que ele, Marcelo, libere suas lideranças, não pode ser diferente já que ele não vota em Aécio Neves (PSDB). A partir de hoje ele vai entrar na campanha e participar de atividades em São Raimundo Nonato”.

Sílvio informou ainda que na próxima segunda-feira (28), vai participar de reunião com o presidenciável Aécio Neves em São Paulo. Vão participar todos os coordenadores estaduais de campanha. “A campanha começou e ele está reunindo todos os coordenadores para tomar conhecimento do que está acontecendo e ajustar a caminhada”.

A coligação “Piauí no Coração” vai realizar sua primeira carreata em Teresina neste sábado (26), às 16h. A concentração será na avenida Maranhão, próximo a entrada do bairro Saci. A carreata segue por toda a zona Sul da capital.

Publicidade

Depois da carreata, Zé Filho, segue para Luís Correia onde participa das festividades em comemoração ao aniversário da cidade. Os dois estão adotando a estratégia de dividir as atividades de campanha, com o intuito de conseguir mais apoio de acelerar a popularidade da chapa.

Fonte: cidade verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS