Connect with us

POLÍTICA

Silvio Mendes nega que será candidato a governador da situação

Publicado

em

[ad#336×280]O ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) negou a nova onda de boatos de que seria o cabeça de chapa da situação. Nesta terça (20), em rápida entrevista por telefone para nossa reportagem, Silvio em uma única frase, antes de desligar o telefone sem se despedir, afirmou “Não tem possibilidade disso acontecer. Eu apoio o Marcelo Castro!”, disse.

Segundo os comentários de bastidores após o baixo desempenho de Marcelo Castro (PMDB) nas últimas pesquisas, uma movimentação dentro da base governista estaria se aglomerando para definir Silvio Mendes como o candidato majoritário ao governo do estado.

Para o PMDB trata-se falácia e que os entendimentos já estão certos em torno do nome de Marcelo Castro como candidato a governador, como disse o deputado Mauro Tapety (PMDB). “Eu não sei porque vocês estão comentando isso! Já está provado que o Marcelo será o candidato e que tem o apoio do partido e do Zé Filho”, disse o deputado.

O presidente do PSDB, deputado Marden Menezes, reafirmou as palavras de Tapety, e garantiu que a ideia dos tucanos é ser vice de Marcelo Castro. “O PSDB vai seguir o acordo que foi feito e vamos ter o ex-prefeito Silvio Mendes como candidato a vice de Marcelo Castro”, garantiu.

Pelo menos por enquanto, é o ponto final para mais um boato que surge na chapa governista ao estado.

Publicidade

Fonte: Capital Teresina

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS