Connect with us

POLÍTICA

“Sou a favor da investigação, Moro é um cara correto”, avalia líder do PSL no Piauí

Publicado

em

O presidente estadual do PSL no Piauí, vereador Luís André, defendeu a deliberação de uma investigação profunda para analisar as mensagens trocadas entre o ministro da Justiça e ex-juiz da operação Lava Jato, Sérgio Moro e o procurador, Deltan Dallagnol. As informações foram divulgadas na noite do último domingo (09/06) pelo site The Intercept Brasil.

Luís André pontuou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) confia em Moro. No entanto, relembrou que membros do governo que mancham a imagem do Executivo Federal, tendem a ser demitidos como ocorreu com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, em fevereiro deste ano.

“Todos esse atos têm que ser investigados profundamente. Tenho absoluta convicção que ele [Sérgio Moro] está no ministério para fazer um trabalho que já foi comprovado como juiz e que se mostra de total confiança pela sua credibilidade.Todos os ministros de que alguma forma foram pegos com algo que manche a imagem do ministério e do governo, ele [Bolsonaro] demitiu. É importante a investigação”, declarou o líder do PSL no Piauí ao OitoMeia.

O conteúdo traz uma troca de mensagens onde procuradores da Lava Jato aparecem tramando para impedir a entrevista do ex-presidente Lula antes das eleições presidenciais de 2018 por medo de que ajudassem ‘eleger o Haddad’, candidato apoiado por ele.

O procurador Deltan Dallagnol chegou a duvidar das provas contra Lula e de propina da Petrobras horas antes da denúncia do triplex, responsável pela condenação do ex-presidente.

Publicidade

“Até agora não há nada comprovado, sou a favor da investigação. Moro é um cara correto, íntegro, que nunca foi pego em nada que comprometa a conduta dele. Bolsonaro confia muito no Moro e em todos os ministros indicados por ele”, avaliou Luís André.

Fonte: Oito Meia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS