Connect with us

POLÍTICA

TCE-PI aprova com ressalvas contas de Governo de Wilson Martins e Zé Filho

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) aprovou com ressalvas, nesta segunda-feira (19), durante sessão plenária extraordinária, as contas de Governo do Poder Executivo referentes ao exercício de 2014.A prestação inclui as contas de Governo do período de 01 de janeiro a 03 de abril de 2014, de responsabilidade de Wilson Nunes Martins (PSB), e de 04 de abril a 31 de dezembro de 2014, de Antônio José de Moraes Souza Filho.

O relator foi o conselheiro Luciano Nunes. Além da aprovação com ressalvas, o relator recomendou a adoção de diversas providências, pelo Poder Executivo, para a correção de falhas técnicas apontadas no relatório. O voto foi seguido por unanimidade pelos demais conselheiros presentes.

A decisão vai ser encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado. Antes da votação, os conselheiros rejeitaram pedido de suspensão do julgamento feito pelo Ministério Público de Contas (MPC), com base em pendências em procedimentos de fiscalização referentes ao período em discussão.

Participaram da sessão os conselheiros Olavo Rebelo, Luciano Nunes, Abelardo Vilanova, Kennedy Barros e Kléber Eulálio, os conselheiros-substitutos Jaylson Campelo e Alisson Araújo, e o procurador-geral do MPC, Leandro Maciel.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS