Connect with us

POLÍTICA

Temer diz ainda não ter conhecimento de possível interferência do Governo na ‘Lava Jato’

Publicado

em

O vice-presidente da república, Michel Temer (PMDB), visitou o Piauí nesta quinta-feira (03/03), dentro da programação da Caravana da Unidade, que visa passar por vários estados antes da convenção do partido, que acontece no dia 12 de março.

Durante uma coletiva de imprensa, Temer disse ainda não ter pleno conhecimento da notícia divulgada também nesta quinta, a respeito de uma possível interferência do Governo Federal na operação Lava Jato, delatada pelo senador Delcídio do Amaral.

“Estou visitando o Piauí, especialmente Teresina num encontro com o PMDB do Piauí, acompanhado de todas as lideranças do estado. Tenho reiteradamente dito, estamos numa  Caravana da Unidade, a essa altura já visitamos 13 estados e até sábado completaremos até 20, pregando precisamente a unidade do partido, que já está consolidada para a convenção do dia 12 de março. Nosso lema na convenção será ‘Unidos pelo Brasil’, explicou Temer.

Michel Temer e Themístocles Filho / Foto: João Brito Jr / O Olho

Michel Temer e Themístocles Filho / Foto: João Brito Jr / O Olho

Temer disse também que aproveita para divulgar um documento da Fundação Ulysses Guimarães que tem o título de “Ponte para o Futuro”. “Nessa ponte nós estamos dano uma coloração programática ao PMDB, apresentando pontos essenciais para tirar o país da crise. Aqui reiteramos todos, que estamos unidos pelo Brasil”, destacou.

Publicidade

Um dos motivos das visitas de Michel Temer aos estados brasileiros, seria a viabilização de sua pré-candidatura a presidente do Brasil em 2018. Para isso o PMDB tentará eleger um maior número prefeitos, vices e vereadores. “Nessa caminhada, queremos incentivar as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores do PMDB”.

Foto: João Brito Jr / O Olho

Foto: João Brito Jr / O Olho

OPERAÇÃO LAVA JATO

Sobre a possível interferência do governo federal na operação Lava Jato, delatada por Delcídio do Amaral, Temer disse que apenas ouviu falar, mas que ainda não tem conhecimento do caso. “Confesso que só ouvi, ainda não lia a matéria referente ao que saiu hoje, mas certa e seguramente haverá explicações a respeito disso”, contou.

IMPEACHMENT

Publicidade

Questionado sobre o que achava do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente pontuou que esperará pra saber o que vai acontecer. “Eu respeito as decisões do Judiciário, vamos esperar para ver o que o Judiciário vai fazer”.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS