Connect with us

POLÍTICA

Themístocles afirma que reforma administrativa será aprovada até o dia 30 na Alepi

Publicado

em

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, afirmou nesta terça-feira (19) que a Casa está se empenhando para agilizar a aprovação da reforma administrativa entregue pelo governador Wellington Dias.

Segundo ele, o prazo para a entrega será até o próximo dia 30 deste mês.

“Eu acho que no máximo vai até o dia 30, mas vamos fazer um esforço para terminar na próxima semana.Todos os relatores já estão com os projetos, na terça-feira todos eles deverão levar os projetos para a CCJ,e haverá uma reunião conjunta, a Comissão de Justiça com Administração e depois de votados, já podem seguir para o plenário”, explicou Themístocles.

Questionado se o MDB terá espaço na composição da equipe do governador para a secretariado após a aprovação da reforma, o emedebista explicou que a cúpula está tranquila e que o governador é que vai decidir quais partidos irão compor a sua equipe.

“O governador na hora certa é que vai chamar e conversar com os partidos políticos, pois ele sabe quem ajudou ele na campanha, quem trabalhou, quem ajuda ele no poder legislativo e quer o bem do Piauí”, pontuou

Publicidade

Filiação de Dr. Pessoa ao MDB

Na oportunidade, o parlamentar ainda comentou sobre a confirmação de filiação do Dr.Pessoa à Legenda. O deputado reafirmou que tem um bilhete do Dr Pessoa confirmando sua ia para a sigla.

“Eu tenho um bilhete, e nesse bilhete ele diz que para o MDB”, declarou à imprensa.

 

 

Publicidade

 

Fonte: 180 Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS