Connect with us

POLÍTICA

Themístocles diz que MDB não vai fazer pressão por cargos no governo

Publicado

em

O deputado estadual Themístocles Filho garantiu, em entrevista à TV Cidade Verde, nesta quarta-feira (17), que o MDB não vai pressionar o governador Wellington Dias por cargos no governo.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí ressaltou que o MDB apoiou Wellington Dias nas eleições, mas que é o governador quem deve definir o seu governo.

“O MDB não vai dizer qual cargo quer, não. Compete ao governador do Estado. O governador é quem sabe como vai compor o governo. Na hora que o governador chamar o deputado Themístocles, dou minha opinião”, disse. Ontem (16) o secretário estadual de Governo, Osmar Junior, adiantou que até o dia 31 de abril Wellington Dias vai anunciar a nova equipe de secretários do atual mandato.

O deputado comentou, ainda, sobre a reforma da Previdência e disse que é contra dois pontos do texto. São eles: alterações na aposentadoria dos trabalhadores rurais e no benefício de Prestação Continuada aos portadores de deficiência.

“Somos contra mexer nos trabalhadores rurais. Em quase todas as cidades do interior do Piauí, o que o cidadão recebe de benefício de aposentadoria é mais do que o governo federal transfere para as prefeituras e mexer nisso vai afetar economia”, afirma Themístocles.

Publicidade

Perguntado sobre eleições municipais 2020, Themístocles desconversou, afirmando que é muito cedo para discutir o assunto. No entanto, o deputado, que é presidente do diretório municipal do MDB, não descartou a possiblidade do partido ter candidatura própria.

 

 

 

 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS