Connect with us

POLÍTICA

Themístocles evita falar em eleição na Alepi: “vamos tratar em janeiro”

Publicado

em

O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) disse nesta segunda-feira (12) que só vai tratar da sucessão na presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em janeiro. Segundo o atual presidente, o processo de escolha vai acontecer de forma natural. Ele também evitou responder críticas sobre mais uma reeleição na Casa.

“Eu penso é no Piauí maior, Piauí grande. O que eu posso fazer pelo nosso estado. O problema de Assembleia, eu já disse para o meu partido e para os deputados – vamos tratar só em janeiro. Tem tantos assuntos importantes para nós tratarmos a respeito do Piauí. O governador está preocupado e muito com outros problemas”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Questionado sobre o posicionamento do senador Ciro Nogueira, que defende mudança no comando da Alepi, Themistocles respondeu apenas dizendo que votou no parlamentar quando ele mais precisou.

“Vai acontecer com naturalidade, não precisa ter tanta ansiedade. Eu votei no Ciro pra senador. O voto mais importante pra ele não foi agora e sim na primeira eleição pra senador. Isso é perfeitamente natural. Cada um pensa de um jeito. É a vida do parlamento”, afirmou.

Themístocles declarou ainda que em janeiro vai conversar com todos os deputados e o governador sobre a sucessão na Casa. “Tem a hora certa de a gente conversar. Em janeiro vamos tratar desse assunto. Só vota 30 deputados. Vamos conversar com todos eles e com o governador, que é uma peça importante”, finalizou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS