Themístocles Filho é reeleito presidente da Assembleia
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 01/02/19

Themístocles Filho é reeleito presidente da Assembleia

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí foi eleita nesta sexta-feira (01). Como era esperado, o processo de escolha não trouxe surpresas, uma vez que, a chapa liderada pela atual presidente da Alepi, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB) foi eleito e tomou posse ainda hoje.

Themístocles Filho venceu com 28 votos, enquanto seu adversário, o deputado Nerinho recebeu dois votos.

Themístocles Filho comemorou a vitória: “Primeiro eu agradeço a Deus e aos colegas. Houve um entendimento e tudo com entendimento é melhor. O que nós temos que trabalhar é pelo Piauí, tanto dos deputados federais, senadores, deputados estaduais, nós temos que nos unirmos para os interesses do Estado. O Governado e o Estado precisam desse entendimento”.

TV Assembleia

“Eu já fiz e quem faz poderá fazer mais. Eu já disse, eu quero colocar a TV Assembleia em todos os municípios do estado do Piauí e vou fazer um Memorial Petrônio Portela, um ministro da justiça, senador da república, governador do estado, prefeito da capital e já até disse, não é feio copiar não. Em fortaleza, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará tem um memorial muito bonito, eu vou levar um arquiteto do Piauí para melhorar mais ainda o que a Assembleia Legislativa do Estado fez.

Themístocles Filho é reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

Themístocles Filho é reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.#PortalGP1 #GP1 #Alepi #ThemistoclesFilho

Posted by GP1 – O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, February 1, 2019

Todos pelo Piauí

“Nós queremos o bem do Piauí. Todos os deputados querem o bem, seja do partido A, B, C, nós queremos o bem. O mesmo eleitor que votou no senador, foi o mesmo cidadão que votou em qualquer deputado federal, estadual, senador da república. Nós queremos o bem do Piauí. Cada cidadão que votou, pensou no Piauí melhor”.

Viagem e Brasília

O presidente reeleito da Alepi seguiu para Brasília, onde vai assistir à posse do filho, o deputado federal Marcos Aurélio. “Olha eu vou fazer um discurso por escrito com muita calma na segunda-feira. Eu estou indo agora para Brasília, eu só peço que Deus continue a iluminar a todos. Eu sempre digo: Quem acredita em Deus vence os obstáculos da vida”.

Mesa Diretora

A Mesa Diretora instalada para o biênio 2019/2020 terá a seguinte composição:

Presidente – Themístocles Filho (MDB)

1º vice-presidente – Fernando Monteiro (PRTB, mas vai se filiar ao PP)

2º vice-presidente – Dr. Hélio (PR)

3º vice-presidente – Evaldo Gomes (PTC)

4º vice-presidente – Firmino Paulo (PP)

1º secretário – Fábio Novo (PT)

2º secretário – Marden Menezes (PSDB)

3º secretário – Flávio Júnior (PDT)

4º secretário – Coronel Carlos Augusto (PR)

 

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Sueli Rodrigues será a primeira a aparecer no horário eleitoral, veja tempo

Com 10 segundos, a candidata do PSOL, Sueli Rodrigues será a primeira a aparecer no horário eleitoral gratuito que iniciará no dia 31 de agosto. A ordem de veiculação da

POLÍTICA

Governo construirá 50 barragens de pequeno porte no sul do estado

O Governo do Estado deve construir cerca de 50 barragens de pequeno porte até 2018. De acordo com o governador Wellington Dias, uma parte delas já estará pronta a partir

POLÍTICA

Moro propõe mais rigor para progressão de pena e prescrição de crimes

Na primeira entrevista coletiva concedida após ter aceitado o convite para ser ministro da Justiça, o juiz federal Sergio Moro afirmou em Curitiba, que pretende apresentar um conjunto de projetos de lei para combater