Connect with us

POLÍTICA

”Um verdadeiro tsunami na sucessão nacional”, diz Wilson Martins sobre Marina Silva

Publicado

em

pesquisa divulgada pelo Datafolha, que apontou Dilma Rousseff (PT) com 36% das intenções de voto para presidente, seguida de Marina Silva com 21% e Aécio Neves (PSDB), com 20%.

“Eu achei um verdadeiro tsunami na sucessão nacional, eu esperava que a Marina tivesse um desempenho positivo, mas não esperava que ela pudesse vencer a Dilma no segundo turno, então isso é algo que só o sentimento de povo explica. O que você nota é que a Marina cresceu em cima dos indecisos. Aqueles que tencionavam em anular o voto. A Dilma continuou com o percentual dela, o Aécio com o percentual dele e ela avançou no percentual das pessoas que decidiram não anular o voto. E nós esperamos o apoio dos outros indecisos que restam e com o desenrolar da campanha poderemos ter um resultado sempre crescente”, disse.

continuar caindo nas intenções de voto.

“Quando se tem um candidato que tem uma curva ascendente na pesquisa de opinião pública e ela se comporta de maneira uniforme, ela aponta para uma vitória. Quando se tem um candidato que tem uma curva descente e isso segue de maneira constante, isso caminha para uma derrota, então é essa a nossa análise do momento. Não podemos analisar no calor da emoção que isso possa se perdurar durante toda a campanha, mas é um indicativo no primeiro momento”, disse.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS