Connect with us

POLÍTICA

VERA MENDES | Nilton de Olavo é empossado presidente da Câmara Municipal

Publicado

em

O vereador Adenilton Olavo da Silva, o Nilton de Olavo (MDB), foi empossado  como presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Vera Mendes, em sessão solene realizada na tarde desta terça-feira, 01,  no plenário João Rodrigues de Sousa.

A composição da mesa diretora para o biênio 2019/2020, havia sido escolhida, em eleição  realizada no dia 11 de dezembro de 2018. Além de Nilton Olavo, foram empossados os vereadores Francisco Rodrigues das Graças (vice-presidente) e  Mirlene da Vera (secretária), que compõem a nova mesa diretora da Casa.

Após tomar posse para seu primeiro mandato na presidência da Casa, o vereador Nilton de Olavo se pronunciou em tom de agradecimento.

“Como novo presidente da Câmara municipal de Vera Mendes, mesmo com as dificuldades enfrentadas no município como em todo pais, pretendo fazer um excelente gestão  dando continuidade os trabalhos do nosso amigo ex- presidente e atual vice-presidente que fez uma ótima administração nesta Casa. Nosso objetivo é trabalhar para que possamos construir o nosso prédio próprio. Em dezembro de 2017 conseguimos comprar o terreno, porém ainda não conseguimos construir por falta de recursos, ainda não saberemos como será essa nova gestão do novo governo federal, mas iremos trabalhar para que o desenvolvimento do nosso município continue”,afirmou.

O prefeito de Vera Mendes, Milton Oliveira,  parabenizou a gestão do ex-presidente Francisco Rodrigues das Graças (Chiquinho de Adão), e  ressaltou sobre o  trabalho em parceria com o legislativo nesses dois anos e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo o município. Por fim, ele parabenizou e desejou um bom trabalho a nova mesa diretora.

Publicidade

Fonte: Pontal Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS