Connect with us

Belém do Piauí

Vereador reivindica construção de Delegacia de Polícia em Belém do PI

Publicado

em

O plenário da Câmara Municipal de Belém do Piauí aprovou por unanimidade, em sessão realizada na última sexta-feira (8), um Requerimento de autoria do vereador Bernardino Geraldo de Carvalho – PMDB, solicitando, com urgência, a construção de uma delegacia de polícia na sede do município.

O documento é direcionado ao governador Wellington Dias e ao secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu.

Segundo ele, O Grupamento da Polícia Militar da cidade de Belém do Piauí funciona em uma casa alugada pelo município e está em precárias condições, se a infraestrutura necessária para o funcionamento de uma repartição policial de atendimento ao público.

“Atualmente, podemos observar que não existe estacionamento, seus cômodos não atendem as necessidades necessárias de uma delegacia. O quarto que é usado como cela não possui as condições de higiene, que desrespeita as condições elementares da dignidade humana, além da falta de segurança. Verifica-se, ainda, que, por estar localizada no centro da cidade, não existe local para estacionamento dos veículos aprendidos, tendo os mesmo que serem enviados à 3ª Companhia de Jaicós”, disse.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS