Connect with us

Jaicós

Vereadora solicita asfaltar estrada que liga Jaicós e Itainópolis

Publicado

em

 A vereadora vice-presidente da Câmara Municipal de Jaicós, Jozete Alves de Carvalho, Pretinha (PP), como é popularmente conhecida, apresentou Requerimento em sessão ordinária realizada na última segunda-feira, 21, solicitando o asfaltamento da estrada que liga a BR-407, passando pelo povoado Esquisito, zona rural de Jaicós, à BR-020, localizada no município de Itainópolis.

O Requerimento é direcionado ao governador José Wellington Barroso de Araújo Dias e ao Diretor do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí – DER/PI, José de Araújo Dias.

Segundo a vereadora, a estrada que interliga as BRs 407 e 020, compreende um número considerável de comunidades, dentre as quais, o povoado Esquisito, na zona rural de Jaicós. “Com isso, o asfaltamento dessa estrada trará benefícios à vida dos moradores daquela região e todos que a utilizarão. Além disso, se tornará mais uma opção entre a BR 407, em Jaicós, e a BR 020, em Itainópolis. Dessa forma, com o asfalto irá possibilitar um trânsito mais seguro e rápido feito por motoristas que trafegam diariamente pela região”, disse.

Ainda segundo a autora, com as iminentes chuvas ocorridas na região, alguns setores da estrada estão intrafegáveis, diante das poças d´agua e crateras, acarretando prejuízos a todos que utilizam a estrada.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS