Connect with us

MUNICÍPIOS

Vice-prefeita rompe com prefeito Eudes Agripino em Fronteiras

Publicado

em

Os bastidores da política em de Fronteiras (PI) têm sido muito agitados nessas últimas duas semanas, quando chega o prazo final da troca de partidos pelos políticos. O momento é de definição para os municípios da Região.
E foi nesse ritmo de mudança que na tarde desta sexta-feira (11), a vice-prefeita de Fronteiras, Maria José Ayres (PMDB), rompeu com o atual prefeito, Eudes Agripino Ribeiro, e seu partido – o PSD.

A vice-prefeita convidou o Executivo para uma reunião em sua residência a fim de anunciar o rompimento da Aliança.
Segundo informações, os motivos seriam os compromissos que o atual Prefeito não teria cumprido com a peemedebista, especialmente o anúncio de Maria José Ayres como candidata da Situação nas Eleições 2016, que ocorrerão em outubro deste ano. Recentemente, Eudes Agripino Ribeiro trocou o PPS pelo PSD, junto com seu sobrinho,  George Lucas, que é pré-candidato da situação no momento.

Para pessoas mais próximas da vice-prefeita,  a mesma está programando uma reunião com os correligionários para tratar das Eleições Municipais 2016. Fontes ligadas à vice-prefeita, afirma que daqui em diante, a sigla deve dialogar com lideres da oposição, e o  partido está se preparando e conversando com todos para decidir o que será melhor para o PMDB e o município de Fronteiras.

Legado peemedebista
Maria José foi primeira-dama de Fronteiras na época em que o saudoso dr. Marcelo Ayres era o prefeito. Sua carreira continuou e ela permaneceu militante do PMDB. Atualmente, o PMDB ocupa duas vagas na Câmara Municipal de Fronteiras, as vereadoras Liége Gomes e Ranna Ribeiro.

 

Publicidade

Piauí em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS