Connect with us

POLÍTICA

“Virou moda falar mal do Brasil”, diz Lula no programa do PT

Publicado

em

O PT voltou a falar na TV nesta terça-feira, dia 23. No programa reservado ao partido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o PT cometeu erros, mas que os acertos foram ainda maiores em referência as ações das gestões petistas nos últimos 13 anos no comando do País.

Lula diz que “virou moda falar mal do Brasil”, e quem faz isso “fica minando a confiança” no futuro do país. Para enfrentar a crise econômica, Lula afirmou que tem “muito mais confiança no país, hoje, do que tinha em 2003”.

Na peça, os locutores e apresentadores aproveitam para fazer uma defesa de Lula, mencionando que o ex-presidente é alvo de “ataques”, mas que ele continua sendo “a voz de um país mais forte”: “Agora atacam e caluniam o presidente Lula. Desrespeitam todas as regras. Tentam manchar sua história. Preconceituosos que não querem aceitar suas ideias e suas origens. As privações, a privacidade invadida. Tudo isso passa. Lula, você permanece sendo a voz de um país forte.”

“Já tentaram anular o resultado das eleições, não conseguiram. Aí, pediram para recontar os votos. Queriam ganhar no tapetão, mas não deu certo. Quiseram, então, instalar uma comissão do impeachment na marra. Tiveram que mudar o plano. Agora, atacam e caluniam o presidente Lula. Desrespeitam todas as regras para chegar ao poder a qualquer custo”, afirmou o partido no programa.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, ressaltou os avanços de governos petistas e disse que o partido está trabalhando para o Brasil voltar a crescer, sem recuar nos direitos, renda e salário dos trabalhadores.

Publicidade

A presidente Dilma Rousseff não apareceu no programa partidário. Segundo o presidente nacional do PT, a petista foi convidada, mas preferiu não gravou o vídeo por conta de agenda.

ASSISTA O PROGRAMA DO PT NA TV

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS