Connect with us

POLÍTICA

W. Dias precisa governar com tranquilidade, diz Evaldo ao rebater críticas após voltar à base

Publicado

em

O deputado estadual Evaldo Gomes (SDD) voltou à base governista do governador Wellington Dias (PT) após rompimento em 2018. Após seu retorno, alguns deputados tanto da situação quanto da oposição acabaram criticando o parlamentar. Apesar disso, Evaldo garante que o foco é o bem do Piauí.

“Tivemos um afastamento da base e do governador no ano passado. Não foi diante de crise administrativa ou projeto. Queríamos construir nossa própria chapa e, diante disso, com a base muito grande houve divergência. Nos afastamos e lógico que quem não está no governo, está na oposição”, justificou Evaldo em entrevista ao vivo à TV Cidade Verde. 

Ainda segundo o parlamentar, é preciso nesse momento olhar para a frente.

“O governador, ao pedir o apoio da deputada federal e nosso apoio busca nesse momento, busca trazer soluções para os problemas do Piauí. Tem gente que acha que o governo não tem oposição e é o contrario. Ele tem que juntar o máximo de forças políticas para governar com tranquilidade e para buscar soluções para os problemas que já aparecem”, pontuou Evaldo.

Quanto ao bloco opositor, Evaldo garante que está tudo resolvido e deve, inclusive, se reunir com o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) nesta terça (04) para aparar qualquer aresta que tenha ficado com sua ida à base. “Já fizemos a decisão e cabe a gente”, completou Evaldo.

Fonte: Oito Meia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS