Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias afirma que busca substitutos para os secretários que serão candidatos

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) falou sobre o desafio que será manter o estado funcionando no ano eleitoral. Ele irá disputar a reeleição e 14 dos 21 secretários do primeiro escalão devem ser candidatos à vagas na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa.

Para não parar a administração estadual, ele diz que procura substitutos para os secretários que devem entregar as pastas em abril de 2018, por determinação da Justiça Eleitoral. Os exonerados devem ser substituídos por técnicos das próprias pastas.

No terceiro mandato e buscando a reeleição para o quarto, Wellington avisa que já tem experiência nesse tipo de situação.

“Como já vivi outros governos, o cuidado que temos quando alguém se afasta é ter outra pessoa já experimentada, ou seja, da própria equipe. Queremos pessoas com perfil técnico, para poder não ter descontinuidade do trabalho”, disse.

Ele afirma que vai buscar manter o governo funcionando, com o andamento de projetos apesar da maioria dos secretários já estarem voltados para a eleição. “Todo meu esforço no ano da eleição é manter tudo funcionando. Sempre busco tratar a eleição só no período da eleição porque é um ano que pelas regras gera paralisia”, comentou.

Publicidade

Fonte: Política Dinâmica

Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS