Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias autoriza 1,5 milhão em obras de mobilidade urbana para o interior do estado

Publicado

em

O governador Wellington Dias e o secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, autorizam, neste fim de semana, importantes obras de mobilidade urbana em municípios do interior do estado.

Na sexta-feira (07), será assinada autorização para procedimentos dos atos administrativos necessários para a contratação de obra de pavimentação asfáltica no município de Nazaré do Piauí, na região sudoeste do estado.

O município será beneficiado com a implantação de 14.000 m² de pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q.) em diversas ruas na zona urbana. O valor estimado para a execução das obras será de R$ 632.100 com recursos do Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans).

Já no sábado (08), será assinada autorização para a contratação de obra de pavimentação asfáltica da Avenida Vicente Augusto, na zona urbana do município de São João do Arraial, região norte do estado. Na via, serão implantados 21.064,00 m² em C.B.U.Q., com investimentos da ordem de R$ 951.039,60, também com recursos próprios.

“Estamos investindo em obras de mobilidade urbana, de Norte a Sul do estado, com objetivo de melhorar as condições de tráfego de veículos e a qualidade de vida dos piauienses.”, destacou o secretário Guilhermano Pires.

Publicidade

Fonte: CCOM PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS