Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias comemora arquivamento de denúncia contra Ciro

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) usou as suas redes sociais para comemorar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiu na terça-feira (14) rejeitar uma denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador Ciro Nogueira (PP) no âmbito da Operação Lava Jato.

Ciro Nogueira é candidato ao Senado na chapa do governador. “Estou muito feliz com a decisão do STF sobre arquivamento de processo contra o senador Ciro. É uma vitória da democracia”, afirmou Wellington.

Ele ainda destacou o fato do senador ter sido julgado ao ter seu nome relacionado com a Lava Jato e afirmou que é sempre importante acreditar na presunção da inocência, antes de fazer qualquer julgamento.

“Acusar e denegrir a imagem de alguém é fácil. Aliás, na vida a coisa mais fácil é destruir. Construir é que é difícil. Que esta decisão seja mais um exemplo de que vale a pena acreditar na presunção da inocência, como garante nossa Constituição. A vitória do senador Ciro Nogueira é importante para o estado, porque ele é um líder do Piauí e do Brasil”, disse o senador.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasPublicação de Wellington

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS