Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias divulga hoje tabela de pagamento de 2015

Publicado

em

A nova tabela de pagamento do funcionário público do Estado deverá ser divulgada hoje pela equipe econômica do Governo do Estado. De acordo com o secretário de Planejamento, Antônio Neto, as projeções realizadas pelo comitê financeiro do Estado garantem que os pagamentos dos servidores do mês de janeiro estejam assegurados.

Segundo o secretário, a nova gestão recebeu o Estado com R$ 30 milhões em caixa e R$ 160 milhões de passivo de despesas. “As previsões são animadoras e devemos tranquilizar a todos quanto a isso. O dinheiro do pagamento de janeiro está assegurado e existem as previsões de receitas“, disse.

A atual gestão está realizando o pagamento da folha do mês de dezembro e aguarda recursos do Fundo de Participação dos Estados – FPE – para finalizar o processo. A transferência dos recursos do fundo deve ocorrer amanhã.

A equipe tem convocado as instituições financeiras para a liberação dos recursos de convênios. Os credores que também esperam o pagamento das dívidas serão chamados para negociações. Porém, os credores que não tiveram o empenho realizado pela gestão passada terão que recorrer à Justiça para receber o dinheiro.

Fonte: Portal O Dia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS