Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias evita falar da disputa entre PMDB e PP pela vice: “2018 vamos tratar em 2018”

Publicado

em

O governador do Estado, Wellington Dias, em entrevista nesta quarta-feira (29) tratou sobre vários assuntos (empréstimos; instalação da nova usina de energia solar no estado e liberação do 13° salário), menos da disputa pela vice-governadoria que vem sendo travada pelo PMDB e PP. Indagado sobre o assunto Wellington se esquivou dizendo: “2018 vamos tratar em 2018”.

“Quero todo mundo junto, todos os partidos que estiveram comigo em 2014, que aceitaram meu convite para estarmos juntos ali a partir de 2015 e que me ajudam, contribuem com o Piauí para fazer o governo nas várias áreas”, acrescentou ele após ser questionado sobre a possibilidade de o PMDB ou PP não fazer parte da base aliada em 2018 caso não tenham suas vontades atendidas.

Governador Wellington Dias, PT. (Foto: Divulgação)
Governador Wellington Dias, PT. (Foto: Divulgação)

“Empréstimo é uma forma de antecipar desenvolvimento”

Durante a entrevista o governador ainda voltou a defender a aquisição de empréstimos, como o aprovado (no valor de R$ 315 milhões) pela Alepi no último dia 21, a pedido do Estado, para investimento em infraestrutura.

“Empréstimo é uma forma de antecipar desenvolvimento. Se eu tenho coisa para fazer, no ritmo normal vou fazer daqui a cinco anos, daqui a 10 ou 20. Se tenho alguém que pode mandar o dinheiro pra cá eu posso aplicar e fazer agora e se isso dá um resultado que faz a economia crescer, como é que eu não faço?”, indagou Wellington Dias.

“Não tinha o elevado da Miguel Rosa e agora tem; não tinha um conjunto de outros investimentos e passou a ter. Então vale a pena fazer isso”, acrescentou o governador do Estado.

Fonte: Portal AZ

Publicidade

Foto destaque: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS