Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias faz campanha em municípios da região de Picos; veja agenda

Publicado

em

Candidato a governador pela coligação “A vitória com a força do povo” (PT/PP/PTB/PHS/PR/PROS/PRP/SD/PRTB), o senador Wellington Dias (PT), fará campanha no próximo final de semana em vários municípios da região de Picos.

Segundo a assessoria do senador Wellington Dias (PT), ele desembarca no Aeroporto Regional de Picos às 8 horas da manhã do próximo sábado, 23. Será recebido por lideranças políticas e simpatizantes da sua candidatura e depois segue para os compromissos previamente agendados.

Do aeroporto, o senador Wellington Dias (PT) e comitiva seguem direto para a cidade de Dom Expedito Lopes, onde serão recepcionados na entrada da cidade. Haverá caminhada pelas ruas centrais e no final o candidato a governador fará uso da palavra.

Na parte da tarde, Wellington Dias visita São João da Varjota e também será recepcionado na entrada da cidade, participa de caminhada e faz discurso para os presentes. À tarde, o candidato cumpre agenda em Ipiranga do Piauí, onde será recepcionado pelo prefeito José Santos Rego, o Zé Maria (PSDB) e populares. Participa de caminhada e apresenta as propostas de campanha.

Na mesma noite o senador Wellington Dias visita Inhuma, onde cumpre agenda de campanha. Será recepcionado na entrada da cidade, participa de caminhada e encerra fazendo uso da palavra. Pernoita em Inhuma e na manhã do domingo, 24, visita a feira, mercado e o centro comercial em corpo-a-corpo com os eleitores.

Publicidade

Ainda no domingo pela manhã, o senador Wellington Dias visita São José do Piauí. Lá, será recepcionado por lideranças e simpatizantes da sua candidatura na entrada da cidade. Faz caminhada pelas ruas centrais e encerra falando à população.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS