Connect with us

POLÍTICA

Wellington Dias nega denúncias de uso de funcionários na campanha

Publicado

em

O senador Wellington Dias (PT) recebeu ontem prefeitos na residência do senador Ciro Nogueira (PP), na zona Leste de Teresina.

Wellington está confiante em um resultado positivo no dia 5 de outubro. “Temos recebido apoio de todos os lados. São vários prefeitos que entenderam a nossa proposta e estão nos apoiando. Isso é feito sem barganha, mas apenas mostrando o nosso trabalho”, comentou.

O senador petista negou as acusações de que estaria utilizando servidores do Senado na campanha eleitoral. “Quem me conhece sabe que essas denúncias não têm cabimento. Essas pessoas ou são exclusivas da campanha ou estão licenciadas do seu trabalho. Desde campanhas anteriores existem pessoas que trabalham de forma voluntária na minha eleição”, comentou.

A denúncia foi impetrada pelos advogados do ex-senador Mão Santa (PSC), que concorre ao Governo do Estado. A assessoria jurídica de Mão Santa garante que possui documentos que provam a presença de funcionários do gabinete de Wellington Dias, pagos com o dinheiro do Senado, trabalhando na campanha.

“Essa é uma prática ilícita que pode resultar na perda do mandato. Temos várias fotos onde é possível ver os assessores com ele durante a viagem, além das planilhas de gasto no site do Senado”, disse o advogado Tiago Amorim.

Publicidade

 

Fonte: portal o dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS