Connect with us

Massapê do Piauí

Wellington Dias prestigia amanhã a posse da vice-prefeita Luíza na Prefeitura de Massapê do Piauí

Publicado

em

Em sua primeira visita à região de Picos após assumir o comando do Palácio de Karnak, o governador Wellington Dias (PT) estará neste sábado, 31, na cidade de Massapê do Piauí. Ele participa da solenidade de posse da vice-prefeita Luíza Cecília de Carvalho (PT), que vai assumir os destinos do município por tempo indeterminado.
Vice Luiza e o esposo, o procurador da APPM, Dr. João Deusdete

Vice Luiza e o esposo, o procurador da APPM, Dr. João Deusdete

A solenidade de posse está prevista para as 9 horas da manhã na Câmara Municipal de Massapê do Piauí. Antes, os vereadores se reunirão em sessão extraordinária para apreciar e votar o pedido de licença enviado pelo prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP).
A assessoria do governador Wellington Dias já confirmou a presença dele na solenidade de posse. O gestor deverá vir acompanhado do secretário estadual de Governo, Merlong Solano (PT); deputado Nerinho (PTB) e de outras autoridades e lideranças políticas que fazem parte da sua base de apoio.
 

Desempenho
A advogada Luíza Cecília de Carvalho (PT) foi candidata à vice-prefeita de Massapê do Piauí na chapa encabeçada pelo prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis (PP). Eles concorreram pela coligação “Unidos pela vontade do povo” (PP, PT, Dem e PSDB) e venceram o candidato da situação, o então prefeito Francisco de Sousa Coutinho, o Sousinha (PSB), que concorria à reeleição.

Chico Carvalho venceu a eleição com 2.698 votos, o equivalente a 46,28% dos votos válidos. O candidato adversário, Sousinha, obteve 1.891 votos, ou, 32,44% dos votos válidos.

 

Fonte: Jornal de Picos, por José Maria Barros

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS