Wellington Dias reúne Zé Neri e Gil Paraibano, adversários históricos e ferrenhos no mesmo palanque
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 02/08/14

Wellington Dias reúne Zé Neri e Gil Paraibano, adversários históricos e ferrenhos no mesmo palanque

Líder em todas as pesquisas de opinião, o candidato a governador pela coligação “A vitória da força do povo”, senador Wellington Dias (PT), tem conseguido algo impensável até bem pouco tempo. Reunir em um mesmo palanque eleitoral antigos e tradicionais adversários políticos.
Um dos casos mais emblemáticos envolve os ex-prefeitos de Picos, José Néri de Sousa (PTB) e Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, sem partido. Os dois, que desde o ano de 2004 sequer se cumprimentavam, estiveram juntos no último sábado durante uma atividade de campanha do senador Wellington Dias na cidade de Sussuapara.
O encontro ocorreu no último sábado, 26, na chácara do secretário municipal de Saúde de Sussuapara, vereador Naerton Moura. Além de Gil Paraibano, também estavam no mesmo local o ex-prefeito Miguel Rocha e o atual vice, Miguel Moura, rivais há vários anos. Os dois apoiam a candidatura do senador Wellington Dias ao governo do estado e devem subir no mesmo palanque.
O ex-prefeito José Néri de Sousa ainda pousou para fotografias ao lado de antigos adversários do Partido dos Trabalhadores, incluindo a professora Oneide Rocha, com quem disputou por duas vezes o comando da Prefeitura de Picos.
Outros rivais que participaram da reunião em Sussuapara e que estarão no mesmo palanque nas eleições deste ano foram o ex-prefeito Gil Paraibano e o vice-prefeito de Picos e atual secretário municipal da Educação, Padre José Walmir de Lima (PT). Este foi um dos mais ferrenhos críticos da gestão de Gil Paraibano.
Além do candidato a governador Wellington Dias, marcaram presença no encontro o senador Ciro Nogueira, deputados Nerinho (PTB) e Cícero Magalhães (PT); ex-prefeito de Teresina, Elmano Ferrer (PTB), candidato ao Senado e o presidente do diretório regional do Solidariedade, José de Andrade Maia Filho, Mainha.
Jornal de Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Familiares de Nondas Feitosa comemoram condenação de viúva mandante do assassinato

Após dois dias de julgamento intenso, a juíza da 5ª Vara Criminal de Justiça, Nilcimar Carvalho, expediu a sentença de Antônia Andrade, acusada de ser a mandante do crime que

POLÍTICA

Governo Dilma Rousseff massacra os municípios, especialmente os piauienses

O ministro da Fazendo Guido Mantega anunciou no dia 30 de junho que manterá até o final do ano a redução da taxa de IPI para carros, móveis e itens

Picos

Cochilo ao volante pode ter provocado acidente entre carro de luxo e caminhão na BR 316

Para a equipe da 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária de Picos), que atendeu a ocorrência e para o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com um Toyota Corolla,